sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MEU PLANETA, MINHA CASA

 FONTE: MEU PLANETA, MINHA CASA

O Caderno abaixo (clique no link para baixar o PDF) tem por objetivo apoiar o professor em suas atividades com os alunos, em sala de aula. Traz o conteúdo do site "Meu Planeta, Minha Casa" e várias atividades para fazer em classe.
O layout foi idealizado para representar um gasto pequeno de tinta de impressão. Se for imprimir o PDF, sugerimos a impressão frente e verso,  no modo "draft" (ou "rascunho") evitando ainda mais o desperdício. Bom proveito!
Esta edição foi revisada e publicada em 20 de agosto de 2010.
 

Arquivos para download


Edição revisada do Caderno do Professor

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!