quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O CUSTO DE UM PARLAMENTAR NO BRASIL

Matéria veiculada no programa Bom Dia Brasil de 28 de junho de 2007 sobre o relatório da Transparência Brasil sobre os gastos com a manutenção do poder legislativo brasileiro.


1 comentários:

  1. Oi Ioio! Tudo bem!
    Na verdade, é para o blog estar fora do ar. Nos últimos tempos, havia recebido muitos recados e e-mails reclamando do carrossel por diferentes motivos. Alguns se queixavam que tinha muito material que não era da minha autoria,mesmo que eu citasse a fonte, outros reclamavam que havia pouco material para baixar e muitos entravam no blog, copiavam as atividades, não agradeciam e ainda saiam por aí dizendo que meu blog era mais ou menos. Poucos leitores, como vc demonstravam alguma gratidão. Acabei percebendo que o blog estava mais me chateando do que me trazendo algum benefício. Dessa forma, eu o deletei, já que não estava sendo suficienteente útil, e decidi gastar meu tempo em outras coisas.
    Continuarei visitando o seu blog, e se quiser entrar em contato comigo, me manda um e-mail: michellepsicopedagoga@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!