sábado, 26 de setembro de 2009

Selinho


Olá a todos e todas! Recebi este selinho da amiga Viviane do blog dores e delícias de ser professor (note bem: até o título é inspirador). Muito obrigada!
Passo adiante a gentileza indicando os blogs que considero nota 10:
http://fio-de-ariadne.blogspot.com/
http://na ponta dos dedos.blogspot.com

Regulamento:
1) Indicar 10 blogs que mexem com o seu sentido.
Banco de Atividade
Baú de Ideias
Blog da Ana Carolina, pedagoga surda
Carrossel da Aprendizagem
Deficiência Visual e Educação
Dores e Delícias de ser professor
Educar Já!
Fio de Ariadne
Letrinhas e Companhia
Na Ponta dos Dedos

2) Enumerar cinco coisas que mexem com os seus sentidos:
* Pensar à respeito da vida dos meus filhos e de tudo que desejo que nela se cumpra aguça todos os sentidos;
* Deparar-me com um texto recheado de idéias, nas linhas e entrelinhas;
* Presenciar alguém sendo ou ser eu mesma vítima da manipulação alheia, isto sem dúvida avilta os sentidos de todos, creio;
* Perceber que o outro não confia em mim: ui...além de causar dor, faz-me tremer nas estruturas;
* Constatar a distância que a desigualdade de poder provoca entre as pessoas.
3) Linkar quem te ofereceu o selo e exibir no blog.
OBS.: Francamente, ainda não entendi muito bem este protocolo(enviar e receber selinhos).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Para certificar-se de que o seu comentário foi postado, verifique se a frase: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" aparece na tela.
Volte sempre!